Cartão de Visitas
Home
Sobre nós
A Empresa
Serviços
Código Conduta
Código de Ética
Meio Ambiente
Stakeholders
Fotos
Contato
Recrutamento
Novidades
Social

                     


CÓDIGO

 DE

CONDUTA

Seja Bem-vindo à

Proeng Montagens e Manut. Indl. Ltda.

 

 

É política da empresa Proeng Montagens e Manut. Indl. Ltda. prover um ambiente de trabalho livre de qualquer tipo de discriminação em virtude de raça, cor (inclusive povos indígenas e tribais), religião, idade, nacionalidade, deficiência física, sexo, opção sexual e/ou condição social. Salientamos que, a PROENG não tolera o trabalho forçado e infantil, sendo exigido essa postura dos nossos fornecedores e parceiros.

 

Todas as atividades básicas atribuídas ao novo colaborador deverão ser transmitidas pelo setor solicitante para capacitação e melhor desempenho profissional.

 

O Colaborador recém ingressado na PROENG deverá passar pelo projeto de integração seja ele interno ou externo, que visa o conhecimento da estrutura física, cultura organizacional, programa de trabalho e metas, bem como conhecer suas funções, responsabilidades e questões relativas a habilidades e competências peculiares de cada cargo, bem como normas de segurança e uso adequado de E.P.I.´s.

 

 

Nota (1): Este manual poderá ser modificado a qualquer momento pela Proeng Montagens e Manut. Indl. Ltda., respeitando a legislação vigente e todas as alterações serão imediatamente comunicadas de forma coletiva aos colaboradores.

 

·        1. - Apresentação

A Proeng Montagens e Manut. Indl. Ltda. foi fundada em maio de 1991 na cidade de Santo André - SP. E através de um corpo técnico constituído de excelentes profissionais oriundos de empresas concessionárias de Energia Elétrica, Indústrias Química, Petroquímica, Automobilística, Autopeças, entre outras, constantemente atualizados, através de treinamento contínuo e buscando a mais moderna Tecnologia do Setor e Especialização Profissional, a PROENG, hoje se projeta como uma das Empresas Prestadoras de Serviços que mais cresce em seu segmento de mercado. Envolvida com empresas de médio e grande porte, a PROENG desenvolve e executa projetos em diversos níveis.

 

·        2. - Finalidade

Este regulamento visa estabelecer princípios básicos e diretrizes de conduta aos Colaboradores da Proeng Montagens e Manut. Indl. Ltda. O cumprimento será observado pelos dirigentes, líderes e demais colaboradores, de modo a cumprir a meta de informar e disciplinar a relação entre empresa e colaborador, visando à profissionalização, motivação e valorização de todos, dentro dos princípios gerais dos direitos e deveres contidos na Consolidação das Leis do Trabalho e demais dispositivos legais.

 

·        2.1 - Aplicação

Este regulamento se aplica aos empregados, temporários, estagiários e aprendizes contratados pela PROENG e, no que couber, aos prestadores de serviço. A todos será dada a denominação de Colaborador.

 

·        3. - Visão

Tornar-se referência no mercado como uma das maiores e melhores prestadoras de serviços na área de montagens e manutenção industrial.

 

·        4. - Missão

Prestar serviços na área de montagens e manutenção industrial, desenvolvendo parcerias junto à clientes e fornecedores, com excelência e comprometimento na prestação de serviços com qualidade e responsabilidade social , investindo sempre em tecnologia e treinamento dos nossos colaboradores.

 

·        4.1 - Valores

Integridade e ética;

Sustentabilidade;

Responsabilidade Sócio-Ambiental;

Comprometimento;

Respeito Humano.

 

·        5. - Canal de Comunicação Direta

O canal de comunicação serve para sugestões, reclamações ou até mesmo dúvidas.

Se você tiver conhecimento ou suspeitar de uma violação em relação a este regulamento ou a qualquer outra normativa, deverá relatar o fato imediatamente através dos seguintes canais de comunicação:

 

1) Política de “canal aberto”, através de caixas de sugestões ou por intermédio de e-mail: sugestao@proengnet.com.br;

 

2) Via internet no site WWW.PROENGNET.COM.BR através do ícone CONTATE-NOS.

 

3) Relate o assunto ao seu superior direto ou a qualquer outro líder responsável da empresa, que o orientará na solução e, se necessário, encaminhará o assunto a níveis hierárquicos superiores;

4) Procure o Departamento de Recursos Humanos para orientação quando houver qualquer dúvida na interpretação deste ou outro regimento;

 

5) Todos os canais de comunicações estão abertos, para denunciar, qualquer tipo de discriminação;

 

Lembramos que para maiores esclarecimentos ou problemas dentro do posto de serviço reportar-se diretamente ao Responsável da PROENG, na ausência deste ligar para o Recursos Humanos no telefone (11)4366-8300.

 

Nota (2): A política de “canal aberto” permite ao colaborador conversar com qualquer supervisor da empresa sobre qualquer problema ou idéia relacionada ao trabalho sem nenhum perigo de represália. Você também pode usar esse canal para debater políticas e práticas da empresa, observando que todos os assuntos serão destinados aos departamentos responsáveis.

 

Nota (3): Sempre que você fizer uma sugestão, procurar uma orientação ou relatar uma conduta irregular, estará ajudando a PROENG a se tornar um lugar melhor para se trabalhar.

 


 

Site Map